O Movimento Partido da Terra, de Campo Maior, apresentou ontem os seus candidatos aos órgãos autárquicos do concelho.
João Burrica, candidato pelo Partido da Terra à Câmara Municipal de Campo Maior referiu que esta candidatura foi motivada pela vontade dos campomaiorenses. De acordo com o candidato o mais importante neste momento é apoiar as pessoas nas suas dificuldades, e colocar um pouco de parte aquilo que são as obras físicas do concelho que, em boa hora, foram realizadas.
Rui Pingo, candidato à Assembleia Municipal, referiu que esta candidatura surge em prol de Campo Maior e não com o objetivo de dividir as pessoas. O cabeça de lista à Assembleia parabenizou todos os candidatos pois é um orgulho existirem tantos candidatos que lutam pela vila.
A lista do Movimento Partido da Terra, à Câmara Municipal é liderada por João Burrica, em segundo segue Ana Golaio, seguida de Zélia Martins, Luís Nunes e José Paio. Rui Pingo é o cabeça de lista à Assembleia Municipal, seguido de João Golaio e Maria Sias. Teresa Carita é candidata à Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Expectação, São Silveirinha a São João Baptista e Luís Prata a Nossa Senhora da Graça dos Degolados.
Simultaneamente realizou-se a inauguração da Sede de Campanha do Movimento Partido da Terra MPT de Campo Maior que fica situada na Rua Capitão Manuel António Vieira, n.º 3 (antiga Rua da Carreira).