Skip to content

Grupo Motard de Campo Maior celebra o verão com sardinhada, música e festa da espuma

O Grupo Motard de Campo Maior realiza, no próximo sábado, dia 11 de julho, a sua Festa de Verão, uma iniciativa que promete juntar gastronomia, música e animação na sede da associação, na Zona Industrial da vila, junto ao Parque Verde. A entrada é gratuita e o convite estende-se a toda a população.

O programa tem início às 19h00 com uma sardinhada, acompanhada pela atuação de Pedro Amaro, seguindo-se, a partir das 22h30, uma Festa da Espuma ao som de Hell DJ, num evento que deverá prolongar-se até cerca das duas da manhã.

De acordo com o presidente do Grupo Motard de Campo Maior, Nelson Carrilho, a iniciativa surge como uma alternativa ao habitual baile de verão promovido pela associação.

“Todos os verões organizamos um baile com uma sardinhada. Este ano, devido ao calendário e às Festas do Povo, decidimos fazer algo diferente. Aproveitámos também o facto de o Festival Raya só ocupar um fim de semana, mantivemos a sardinhada, mas juntámos um ‘remember’ de música dos anos 80 e 90 e uma festa da espuma”, afirma.

Segundo o responsável, o objetivo passa por proporcionar um momento diferente de convívio e animação para a comunidade.

“A ideia é reunir a comunidade e proporcionar mais um momento de festa em Campo Maior. A iniciativa está aberta a toda a gente e serão todos bem-vindos. Esperamos que nos façam uma visita e que desfrutem da festa”, sublinha Nelson Carrilho.

Esta Festa de Verão conta com o apoio da Câmara Municipal de Campo Maior e da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Expectação e pretende afirmar-se como mais um momento de encontro e lazer durante o verão, mantendo o espírito de convívio que caracteriza as iniciativas promovidas pelo Grupo Motard campomaiorense.

Compartilhe este artigo: