
O Elvas perdeu por 1-3 frente ao Malveira, interrompendo uma série positiva de quatro vitórias e um empate, numa fase em que a equipa azul e ouro dava sinais de poder aspirar aos lugares cimeiros da classificação. Frente a um adversário mais eficaz, os elvenses pagaram caro a falta de aproveitamento, com o Malveira a marcar três golos em três oportunidades, dois deles apontados por Darwin Castillo.
A formação de O Elvas entrou melhor na partida e pressionou nos minutos iniciais, mas a partir da meia hora o Malveira conseguiu equilibrar o jogo. Já em cima do intervalo, a equipa visitante chegou ao 0-1, resultado com que se atingiu o descanso.
No segundo tempo, O Elvas entrou mal e acabou por sofrer o segundo golo. Javi Bernal ainda teve de cabeça a oportunidade de reduzir a desvantagem, mas seria o Malveira a voltar a marcar, por Hanick Santos, fixando o 0-3. Já nos descontos, Bernal apontou o golo de honra para os azul e ouro, fechando o resultado final em 1-3.














