Skip to content

Rondão diz que “o que se passa no Facebook é fora do contexto” e é algo que o “magoa muito”

Ao longo desta semana, estamos a ouvir os cinco candidatos à presidência da Câmara Municipal de Elvas. Primeiro com “um balanço até agora e quais as expectativas para o que resta da campanha até à próxima sexta-feira”. E em segundo lugar “O que cada candidato espera como resultado no dia 12 de outubro?”

Ouvimos Rondão Almeida, recandidato à presidência da Câmara pelo Movimento Cívico por Elvas que se mostra feliz pela aceitação do seu movimento, mas preocupado pelo impacto das redes sociais e em particular pelo Facebook na Campanha, “felizmente vejo a campanha com uma grande dinâmica no que diz respeito à Espiga. Eu já tenho idade suficiente para saber que há exageros na campanha eleitoral, mas o que se passa nas redes sociais, e em particular no Facebook é fora do contexto. Foi algo que me magoou muito. Não entre os candidatos, onde até acho que não houve uma linguagem despropositada, mas no caso dos apoiantes é que não há palavras, ultrapassam todos os limites. Quando se chega a esta idade é preciso refletir se ainda faz sentindo lutar e dedicarmos-nos de alma e coração uma concelho ou a uma freguesia”

No dia 12 de Outubro, como resultado, Rondão Almeida espera em Elvas “na área da direita uma queda da AD e uma concentração no Chega e na esquerda uma concentração na sua candidatura e uma queda do Partido Socialista”.

Até sexta-feira vamos apresentar a opinião dos cabeças de lista à Câmara de Elvas.

Compartilhe este artigo: