Concerto de Raquel Tavares nas comemorações do feriado de Arronches

Arronches celebra amanhã, segunda-feira, 24 de junho, o seu feriado municipal, sendo que as comemorações arrancam já na noite deste domingo, com um concerto de Raquel Tavares (na imagem), no Jardim do Fosso, seguido de um pequeno apontamento de fogo de artifício.

Também na noite deste domingo, no mesmo local, será servida uma sardinhada popular, regada com vinho da região, a partir das 20 horas, estando o concerto da fadista marcado para as 22h30 e o fogo de artifício para a meia-noite. A festa prossegue pela noite fora com baile a cargo de Zé Pedro Sousa.

Já amanhã, e em dia de cerimónias mais protocolares, pelas 9 horas, o Grupo Motard de Arronches “As Fumaças” concentra-se na Praça da República, com o içar da Bandeira, nos Paços do Concelho, marcado para meia hora mais tarde. Às 9h45, a Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Arronches irá percorrer as ruas da vila e, ao meio-dia, realiza-se a tradicional missa solene na Igreja Matriz.

A partir das 20 horas, no Jardim do Fosso, volta a haver sardinhada e vinho para a população. Às 21 horas é apresentado o espetáculo de sevilhanas “Flamecura”, seguindo-se, às 22 horas, um baile com Nuno José.