Clubes de Verão de Campo Maior com inscrições abertas até sexta-feira

À semelhança do que tem acontecido ao longo dos últimos anos, o Município de Campo Maior volta a promover os habitais Clubes de Verão, com vista a ocupar, entre julho e agosto, as crianças do concelho, com as mais diversas atividades.

Com um limite de cem vagas, e inscrições abertas até sexta-feira, 21 de junho, no Centro Comunitário da vila, este programa, para crianças dos seis aos 12 anos, recorda a vereadora São Silveirinha, é uma das respostas da autarquia de apoio à família. “Estas questões do público escolar são muito importantes para o Município”, garante.

As vagas são limitadas a cem inscrições, sendo que, adianta a vereadora, e apesar do município ter “um conjunto de monitoras a trabalhar nos Clubes de Verão”, não consegue dar resposta a todas as crianças do concelho.

São Silveirinha explica ainda que, no decorrer destes dois meses, entre 1 de julho e 30 de agosto, os mais novos vão estar ocupados com as mais diversas atividades: desde idas à piscina, a atividades culturais e desportivas e passeios.

No ato da inscrição, os encarregados de educação pagam apenas um “valor irrisório” referente ao seguro.