PSP detém três indíviduos numa semana

policia_seguraO Comando Distrital de Portalegre da Polícia de Segurança Pública registou, entre 13 e 19 de Maio, dois acidentes de viação na cidade de Portalegre, dos quais resultaram um ferido leve e danos materiais nas viaturas envolvidas.

Na cidade de Elvas, registaram-se também dois acidentes de viação dos quais resultaram apenas danos materiais nas viaturas envolvidas.

No mesmo periodo, foram realizadas oito operações policiais: uma de fiscalização no âmbito das armas e explosivos, uma de fiscalização de estabelecimentos comerciais, uma acção de sesnibilização no âmbito da nova lei do álcool e cinco de fiscalização de trânsito tendo sido fiscalizados 987 condutores.

Em elvas, foram ainda detidos três individuos: um, com 37 anos de idade, por exercer a condução de veículo automóvel em estado de embriaguez, apresentando a Taxa de Álcool no Sangue de 1,24g/l. O segundo foi detido por desobediência ao agente de autoridade e o terceiro por condução de véiculo aotomóvel sem que para tal estivesse habilitado.