Concerto “Amor a Portugal” encerra comemorações dos 365 anos da Batalha das Linhas de Elvas

As comemorações dos 365 anos da Batalha das Linhas de Elvas terminam no próximo sábado, dia 27 de janeiro, com a apresentação do espetáculo “Amor a Portugal”, no cineteatro municipal da cidade.

Para este concerto, revela o vereador Cláudio Monteiro, o Ensemble Ibérico convidou Luís Trigacheiro e Silvie Ornelas, num espetáculo em que vão estar em destaque as “raízes alentejanas e portuguesas”. Neste espetáculo, participa ainda o Coro Juvenil do Alto Alentejo.

O concerto apresenta vários momentos distintos, divididos em quatro partes centrais: uma instrumental, da responsabilidade do Ensemble Ibérico; outra protagonizada por Silvie Ornelas; uma terceira com Luís Trigacheiro; e, por fim, uma última, com duetos interpretados por Silvie Ornelas e Luís Trigacheiro, que contará também com o Coro Juvenil do Alto Alentejo.

O início do espetáculo está marcado para as 21h30. Os bilhetes, cujo valor varia entre os três e os oito euros, podem ser adquiridos na Ticketline ou uma hora antes do concerto, no cineteatro.