“The Hunger Games” em exibição no sábado em Arronches

“The Hunger Games: A Balada dos Pássaros e das Serpentes” é o filme em exibição, este sábado, 2 de dezembro, no Auditório do Centro Cultural de Arronches, pelas 21 horas.

O filme de Francis Lawrence, para maiores de 14 anos, conta com Tom Blyth, Rachel Zegler, Viola Davis nos principais papéis.

Os bilhetes para assistir ao filme, com um custo que varia entre 1,50 e três euros, podem ser adquiridos na Biblioteca Municipal de Arronches, nos dias 29 e 30 de novembro, das 10 às 13 horas e das 14 às 17 horas, bem como no próprio dia, no Centro Cultural, a partir das 20 horas.

Sinopse: “A história de “The Hunger Games” – 64 anos antes de Katniss Everdeen se voluntariar como Tributo, e décadas antes de Coriolanus Snow se tornar o tirano Presidente de Panem. A nova aventura acompanha o jovem Coriolanus, a última esperança da outrora orgulhosa família Snow, cuja linhagem decadente significou uma queda em desgraça no Capitólio do pós-guerra. Com o seu sustento ameaçado, Snow aceita relutantemente a missão de ser o mentor de Lucy Gray Baird – um tributo do empobrecido Distrito 12 – nos 10.º The Hunger Games. Assim que o encanto de Lucy Gray cativa o público de Panem, Snow vê uma oportunidade de mudar o destino de ambos. Lutando contra os seus instintos tanto para o bem quanto para o mal, Snow parte numa corrida contra o tempo para sobreviver e revelar se acabará por tornar-se um pássaro… ou uma cobra.”