Cozinha dos Ganhões e Feira de Caça e Pesca a partir de dia 30 em Estremoz

O Festival de Gastronomia Alentejana “Cozinha dos Ganhões”, e a Feira Estremoz Caça, Pesca e Atividades na Natureza, realizam-se no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz, entre dias 30 de novembro e 3 de dezembro.

José Daniel Sádio, presidente do município de Estremoz, afirma que este certame agrada aqueles que se interessam por pesca e por gastronomia, “é um certame muito típico, característico, em que o ponto forte é a gastronomia, degustar um pouco daquilo que são os nossos petiscos, os nossos produtos endógenos, e em simultâneo continuar a promover o espaço Caça e Pesca, que também é um público que tem tudo a ver com o público da gastronomia, portanto é um evento 2 em 1”.

No primeiro dia do Festival Gastronómico “Cozinha dos Ganhões”, 30 de novembro, o evento conta com uma atuação do Grupo de Cantares “Os da Boina”, um espetáculo com o grupo Banza, um arraial popular, com Jorge Gomes, e uma discoteca no Pavilhão A.

A Feira Estremoz Caça, Pesca e Atividades na Natureza, conta com uma mostra de material para Pesca, um Workshop de Terapia com animais, inserido neste workshop, há o lançamento do início da campanha de adoção de animais de companhia, também no dia 30 de novembro.