The Voice: Catarina Pereira abandona competição após atuação “brilhante”

Imagem: The Voice Portugal

O sonho de Catarina Pereira, na sua segunda passagem pelo “The Voice”, terminou na noite deste domingo, 12 de novembro, na fase dos Tira-Teimas.

A integrar a equipa de Sónia Tavares, a jovem campomaiorense interpretou Son of a Preacher Man”, de Dusty Springfield, no palco do talent show da RTP.

Nesta fase do programa, coube ao público escolher o seu preferido entre os quatro artistas a votação, na equipa da vocalista dos The Gift. Essa escolha recaiu sobre Daniel Pinto. A segunda e última vaga era da responsabilidade da mentora, que acabou por escolher Manuel Antunes.

Apesar de Catarina Pereira estar fora da competição, a sua atuação foi muito elogiada por Sónia Tavares. Considerando-a uma “fénix” e uma artista “muito versátil”, a cantora disse ainda que a jovem fez uma “atuação brilhante”.

A verdade é que Sónia Tavares não teve tarefa fácil, na hora de fazer a sua escolha, até porque, de forma unânime, a sua equipa, neste primeiro Tira-Teimas, foi considerada a “mais forte” em competição. Para António Zambujo, os quatro artistas foram “brilhantes” em palco. Para Sara Correia, que disse ser difícil destacar a melhor atuação entre os quatro, acabou por revelar que as suas escolhas recairiam em Catarina ou Daniel.

A última atuação de Catarina Pereira no The Voice para ver ou rever no vídeo abaixo: