Festival Raya aproxima jovens de Campo Maior das artes de Cultura Urbana

A atuação de Guerra e dois workshops, um de street dance e outro de grafitti, deram ontem à noite, 11 de julho, outra vida ao jardim municipal de Campo Maior, no primeiro dia do Festival de Cultura Urbana, que decorre até amanhã, quinta-feira, dia 13, naquele espaço, no âmbito da edição deste ano do Festival Raya.

Com uma adesão grande por parte dos jovens a estas atividades, e na esperança que até amanhã assim continue, o presidente da Câmara de Campo Maior, Luís Rosinha, não esconde a sua “satisfação” por ter encontrado o jardim muito bem composto.

“Quando fazemos as coisas, queremos que sejam sempre acompanhadas de gente e é isso que nos faz sentido. Neste caso, ainda mais feliz, porque se vê que os nossos jovens, que é para eles que trabalhamos neste Festival Raya, aderem às nossas atividades”, diz ainda o autarca.

Hoje, no jardim municipal de Campo Maior, neste Festival de Cultura Urbana, a partir das 21 horas, há workshop de DJ, Parkour e Beatbox. A animação musical, a cargo dos Crimen Perfeto, tem início às 22.30 horas.