Campo Maior: mãe de jovem envolvido em agressões nega assalto

Os incidentes da madrugada passada, em Campo Maior, contrariamente à versão apresentada por testemunhas, que davam conta de um assalto a uma habitação, na zona do castelo, segundo a mãe do alegado agressor, um jovem de 16 anos, não terá passado de uma situação que envolveu alguns desacatos, que acabaram em ferimentos no proprietário da casa em questão.

Segundo a mesma fonte, o jovem terá ido ao encontro do proprietário daquela casa, para lhe comprar um instrumento musical. Contudo, o jovem terá sido coagido, a manter algum tipo de relação sexual com o homem, a troco desse mesmo instrumento musical.

Reagindo de forma negativa ao sucedido, o jovem, com o intuito de fugir, acabou por agredir o homem que, ao sair de casa, terá caído e causado ainda mais ferimentos. Estes desacatos terão acontecido já depois da uma hora da madrugada.

A mãe deste jovem, que entrou em contacto com a nossa redação, deu ainda conta que tentou, esta sexta-feira, apresentar queixa no Posto da GNR de Campo Maior, não tendo conseguido. Na GNR, segundo diz, disseram-lhe para voltar no dia seguinte (amanhã).