“O Elvas” vence Gavionenses por 3-1

“O Elvas” foi na tarde deste sábado, 10 de dezembro, ao Gavião, vencer os Gavionenses por 3-1, em jogo da quarta jornada do campeonato distrital de seniores de Portalegre.

Os dois primeiros golos do Clube Alentejano de Desportos foram marcados na primeira parte da partida: por Luís Dias, de penalty, aos 30 minutos, e pelo brasileiro Matheus, três minutos depois. Já na segunda parte, aos 72 minutos, Pedro Dores marcou o terceiro para os azuis e ouro.

Garção ainda conseguiu reduzir a desvantagem dos Gavionenes, marcando, aos 81 minutos, o único golo para a equipa da casa.

Desde os 52 minutos do encontro que os Gavionenses ficaram reduzidos a dez jogadores, depois da expulsão de Rosado. No final do encontro, o treinador dos Gavionenses, Luís Miguel, foi igualmente expulso.

O Gafetense e o Mosteirense jogam amanhã, às 15 horas, no outro jogo desta quarta jornada do campeonato distrital. Folga o Eléctrico de Ponte de Sor. “O Elvas” lidera a competição com nove pontos, com três vitórias em três jogos.