A Futuróptica, em Campo Maior, é uma das óticas aderentes ao passatempo do grupo Institutoptico, que pode levar os clientes a passar o fim de ano na Madeira.
Integrado na campanha “O Réveillon na Madeira é ver para crer!”, o passatempo decorre até 30 de novembro e vai premiar três clientes com uma viagem para duas pessoas e estadia de quatro noites.
Podem participar todas as pessoas com mais de 18 anos, que durante este período adquiram armações ou óculos de sol das marcas Emporio Armani, Michael Kors, Polo, Ralph, Ralph Lauren ou Cierzo, numa das óticas Institutoptico aderentes a este passatempo.
Por cada 60 euros em compras de armações ou óculos de sol, os clientes recebeem um cupão com um código único de participação, que deverá ser inserido em www.passatempoinstitutoptico.com seguindo o regulamento da participação e escrevendo uma frase criativa, que inclua as palavras “Madeira” e “Institutoptico”.
Os três autores com as frases mais originais serão selecionadas por um júri designado pelo Institutoptico, e ganham uma viagem com estadia de quatro noites para duas pessoas, na Madeira, na passagem de ano 2022/2023, sem opção de troca de datas da viagem ou transmissibilidade do prémio para outros que não os vencedores. Cada participante poderá participar no passatempo as vezes que quiser, desde que tenha um código diferente por cada participação e crie uma frase diferente.
O vencedor será anunciado no dia 2 de dezembro, no mesmo site. O direito ao prémio é pessoal e intransmissível, não podendo ser substituído por dinheiro.
Os prémios atribuídos nesta campanha não acumulam com outros descontos, campanhas ou protocolos em vigor, nas cerca de 160 óticas que integram o grupo Institutoptico.


O programa “Clube Top” do IPDJ apoia os clubes com formação para os seus dirigentes e colaboradores, com conselhos práticos de gestão e reconhece aqueles que fazem bem o seu trabalho.

O InnovPlantProtect, em Elvas, tem vindo a desenvolver várias ferramentas digitais com o objetivo de apoiar os agricultores na sua luta contra pragas e doenças.
Depois de dois concursos sem qualquer empresa concorrente, a obra da estação elevatória, que permitirá à freguesia de São Vicente e Ventosa, no concelho de Elvas, ter os seus esgotos tratados a cem por cento, poderá arrancar em março de 2023.
Os “Oh Laurinda”, trio natural do Baixo Alentejo, apresentam-se em concerto, no próximo sábado, 26 de novembro, à noite, no Centro Cultural de Campo Maior.
O próximo concurso do Euromilhões, prevê um jackpot no valor de 77 milhões de euros uma vez que nenhum apostador acertou ontem, terça-feira, 22 de novembro, na chave sorteada.