Jorge Grifo é candidato à concelhia de Campo Maior do PS

Jorge Grifo (na foto), militante do Partido Socialista e atual presidente da Assembleia Municipal de Campo Maior, é candidato à comissão política concelhia de Campo Maior do Partido Socialista.

Jorge Grifo sucede no cargo o Comendador Rui Nabeiro, que desde sempre foi o líder deste órgão, e pretende dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser feito: “esta candidatura baseia-se um pouco na continuação. Trazemos novas ideias e queremos rejuvenescer um pouco a estrutura, mas sempre conotado com o que tem sido o Partido Spocialista em Campo Maior nos últimos tempos. Nós só podemos preparar o futuro tendo por base o que foi o nosso passado. O Comendador Rui Nabeiro tem sido presidente da comissão politica concelhia do Partido Socialista e, sendo mandatário da minha candidatura, mantemos sempre os princípios que ele incutiu no partido, quer em Campo Maior, quer no distrito e no país”.

“Esta candidatura pretende dar força ao trabalho autárquico do executivo, liderado por Luís Rosinha. A lista que me acompanha é um pouco baseada na anterior comissão política, trazendo algumas pessoas novas e mantendo o núcleo duro composto, por exemplo, por Pedro Murcela, Isabel Raminhas e João Manuel Nabeiro, tudo pessoas que fazem parte da estrutura e que deram provas do trabalho extraordinário que são cabazes de desenvolver”.

A concelhia de Campo Maior conta com mais de 400 militantes inscritos, sendo que aptos a votar nestas eleições estão 51 militantes.

As eleições decorrem na próxima sexta-feira, dia 7, a partir das 18 horas, na sede da Associação das Festas do Povo de Campo Maior.