Rita Guerra atua este sábado na Feira das Cebolas em Portalegre

A já tradicional Feira das Cebolas, que teve início ontem em Portalegre, decorre até amanhã, no Jardim da Avenida da Liberdade.

O programa deste sábado, dia 10 de setembro, começa, às 11 horas, com o espetáculo de homenagem à Música Portuguesa, concebido pela Banda Euterpe, na Rota dos Coretos. Pelas 15 horas, a abertura da Feira é celebrada com a animação de rua dos Farra Fanfarra e às 15.30 horas, há uma demonstração de Dança Oriental, seguida da atuação da atriz e encenadora Cátia Terrinca, com Poesia das Mulheres.

A terminar a tarde deste sábado, decorrerão mais dois eventos a não perder, um baile com o artista João Carlos, pelas 17.30 horas e, pelas 19 horas, um teatrinho de rua, com os Chimichurri.

Esta noite marca um dos momentos altos da Feira das Cebolas, com a presença em palco de Rita Guerra, pelas 22.30 horas, uma das vozes mais icónicas do nosso país.

Para acabar a noite de sábado da melhor forma, o Jardim da Avenida da Liberdade recebe ainda o dj Nuno Krespo, que irá proporcionar ao público presente muita animação.

O certame conta com muitos divertimentos infantis e com demostrações de Tiro ao Alvo e Tiro Olímpico nas disciplinas de Carabina e Pistola de Ar Comprimido.

Para mais informações consulte o programa detalhado da Feira das Cebolas em www.cm-portalegre.pt.