Volta a Portugal condiciona trânsito em Badajoz a partir desta sexta-feira

Devido à segunda etapa da 83ª Volta a Portugal em Bicicleta, amanhã, sábado, 6 de agosto, que liga Badajoz a Castelo Branco, num total de 181,5 Km percorridos, e com saída prevista às 12.25 horas, da cidade pacense, o Ayuntamiento de Badajoz informa que haverá condicionamento de trânsito em diversos locais.

Haverá um amplo dispositivo no evento, por parte de membros da Proteção Civil, voluntários da Fundação Municipal de Desporto e agentes da Polícia Local, que irão colocar mais de 300 delimitações perimetrais, durante a passagem da prova.

Desta forma, informa o Ayuntamiento, a partir das 17 horas (hora portuguesa), desta sexta-feira, 5 de agosto, está cortada a zona conhecida como Entrepuentes, desde a saída da Puente de la Universidad até à saída da Puente de la Autonomia (Rotunda dos Três Poetas). Estará também cortada, a partir da mesma hora, em toda a sua extensão, a Ponte de Plamas e calle Prim, desde o cruzamento com a calle Santo Domingo até à Porta Palmas.

Já amanhã, sábado, 6 de Agosto, durante a amanhã estão cortadas várias ruas e avenidas de Badajoz, que pode consultar no documento abaixo: