Utentes e funcionários da APPACDM de Elvas com manhã de relaxamento e massagem facial

Os utentes de formação profissional e do CACI, bem como os funcionários da APPACDM de Elvas beneficiaram esta manhã de quinta-feira, 30 de junho, de uma massagem facial.

Este momento de relaxamento foi proporcionado pelas sete formandas do curso de Educação e Formação de Adultos de estética.

Luís Mendes, presidente da APPACDM de Elvas, agradece “à turma e professora que se disponibilizaram para vir aqui proporcionar este momento aos nossos utentes, que é o que procuramos, alternativas, e o resultado final é que todas as pessoas adoram e descontraem, pelo que é extremamente positivo, trazer novas situações, que resultem”.

Já Célia Mateus formadora do curso de Educação e Formação de Adultos de estética, desenvolvido em Elvas pela Profiforma, explica que “é muito enriquecedor a nível pessoal e profissional, para as formandas”, adiantando que “os utentes respondem de forma muito positiva é importante para nós para contribuir para o bem-estar dos outros, porque a estética vai muito para além da aparência física”.

Esta é uma forma de as formandas poderem trabalhar com outro tipo de público, proporcionando-lhe bem-estar, através do “toque”, que é o benefício principal, desta massagem, para além do relaxamento e também em termos de pele, uma vez que também foi feita uma esfoliação, portanto tem uma série de benefícios em termos estéticos e bem-estar”, conclui a formadora.

Utentes da APPACDM de Elvas que esta manhã receberam uma massagem facial, num momento de relaxamento que decorreu no jardim da instituição.