Elvense Luís Coelho lança-se na música com o nome artístico de Bunny Wonders

Luís Coelho, de nome artístico Bunny Wonders, acaba de se lançar no mundo da música, mais propriamente no rap.

Enfermeiro de profissão, este jovem elvense tem já dois temas editados e disponíveis em todas as plataformas digitais: “Fado” foi o primeiro e “Paz” o segundo.

Em entrevista, o artista revela como nasce este gosto pela música, lembrando que, por vergonha, nunca antes teve coragem de lançar as suas músicas. “A música surgiu na minha vida já há bastante tempo, não com o propósito de a fazer, mas mais com o propósito de partilhar com os meus amigos alguma coisa”, começa por contar.

Com o preconceito, relativamente ao que pudessem pensar do seu trabalho, e a vergonha postos de lado, decidiu arriscar e passar a acreditar mais em si, escrevendo estes dois primeiros temas.

Descrevendo a sua música como um “rap mais melódico”, Luís Coelho tem em artistas como Profjam e Kanye West algumas das suas inspirações nesta área, por mais que confesse gostar de ouvir todo o tipo de música. “No geral, gosto de música”, garante.

Luís é o autor das suas letras, tendo produtores a trabalhar consigo para chegar ao produto final. “O que eu faço é a parte lírica toda, o flow em si e a interpretação do som”, adianta.

Questionado sobre em que lugar fica a enfermagem, quando o sonho da música começa a ganhar forma, Luís não hesita na resposta: “não fica, de modo algum”. “A música sempre foi aquilo que eu queria”, remata.