Festas da Cidade de Portalegre “foram um sucesso”, garante Fermelinda Carvalho

As Festas da Cidade de Portalegre terminaram ontem, sábado, dia 28 de maio, com um encontro de colecionadores, no Mercado Municipal, depois de duas semanas, com um vasto programa, repleto de atividades.

Fermelinda Carvalho, presidente da Câmara de Portalegre, revela que o balanço da edição deste ano das Festas da cidade “é muito positivo”, acrescentando que “tivemos festas muito animadas, com enorme presença dos portalegrenses e não só, tivemos casa cheia todos os dias, os espetáculos foram do agrado dos portalegrenses, tentando ir ao encontro dos mais variadas faixas etárias e a gastronomia também esteve, pela primeira vez, presente e as pessoas gostaram imenso e digamos que foi um sucesso”.

Sobre o facto de estas Festas terem regressado ao Jardim da Corredoura, a presidente garante que “este é o local tradicional e é aquele que, na minha ótica, que tem as melhores condições para acolher estes festejos”.

 Festas da cidade de Portalegre que regressaram este ano ao Jardim da Corredoura, e terminaram ontem, na capital de distrito.