Casa do Benfica de Campo Maior organiza torneio de Padel este fim de semana

A Casa do Benfica de Campo Maior, a nº1 a nível mundial, está a  assinalar os seus 70 anos. Para tal, no fim de semana de 22 a 24 deste mês, realiza um Torneio de Padel, no Parque Desportivo da Junta de Freguesia da Expectação.

Este Torneio, que vai na sua terceira edição, pretende homenagear “Henrique Costal”, antigo presidente da Assembleia Geral da coletividade, ao mesmo tempo que se assinala mais um aniversário da mesma, como revela Raul Burrica.

O torneio assume “um caráter popular, ou seja, não federativo, com o objetivo de divulgar a modalidade, esperando-se 20 equipas, num total de 40 participantes”. O torneio tem início na sexta-feira, dia 22, das 18 horas às 2 da manhã, no sábado das 11 às 23 horas, e no domingo, dia em que se disputa a final, tem início às 11 horas.

Também na sexta-feira, dia 22, haverá um jantar, que carece de inscrições, junto da direção da Casa do Benfica de Campo Maior. Raúl Burrica explica que neste jantar, que assinala os 70 anos da coletividade, estará o presidente das casas do Benfica, a nível mundial, Jorge Jacinto, e o vice presidente do Sport Lisboa e Benfica, Domingos D’ Almeida Lima, entre outras personalidades relacionadas com o clube, nomeadamente glórias do clube.

Paralelemente ao torneio de Padel, haverá, no domingo, dia 24, no final do torneio, numa oferta da Casa do Benfica aos sócios, com quotas em dia, porco no espeto e outras iguarias. Os não sócios devem comprar o acesso ao mesmo.