Reduzido a nove jogadores, “O Elvas” perde por 3-1 com o Sintrense

“O Elvas” perdeu por 3-1, frente ao Sintrense, a jogar em casa, no Campo Patalino do Estádio Municipal, na tarde deste domingo, 10 de abril, em encontro da terceira jornada da Série I da fase de manutenção do Campeonato de Portugal.

“O Elvas” até entrou bem na partida, tendo tido três oportunidades de golo, logo nos primeiros cinco minutos de jogo.

Ainda assim, Tuga, aos 29 minutos, depois de uma transição rápida e um remate forte, não deu hipótese ao guarda-redes dos azuis e ouro, David, e marcou o primeiro golo do Sintrense.

Após uma falta cometida, na grande área de “O Elvas”, David Teles, já nos quatro minutos de compensação, falha a marcação de uma grande penalidade, impedindo que o Sintrense fosse para o intervalo a ganhar por 2-0.

No início da segunda parte, Duque viu dois cartões amarelos, um deles por protestos, no espaço de cinco minutos. Minutos depois, foi Luís Dias quem viu um vermelho direto, com os azuis e ouro a ficarem reduzidos a nove jogadores.

Mesmo em desvantagem numérica, num livre direto, Mateus marcou para “O Elvas”, aos 68 minutos de jogo. O empate no marcador não durou muito, uma vez que Gonçalo Pinto, aos 71 minutos, marcou o segundo golo para o Sintrense.

Aos 92 minutos, Tuga bisou na partida, estabelecendo o resultado final em 3-1.

Este foi o primeiro de três jogos seguidos de “O Elvas” em casa. O próximo está marcado para dia 24 de abril, às 16 horas, frente ao Sacavenense.