Seleção de Sub-18 Masculinos de basquetebol realiza estágio em Reguengos de Monsaraz

A Seleção Nacional de Sub-18 Masculinos de basquetebol vai realizar, de 8 a 12 de Abril, um estágio de observação em Reguengos de Monsaraz para preparar a sua participação no Campeonato da Europa – Divisão B. A seleção será recebida amanhã, dia 8 de abril, pelas 18h, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, realizando o primeiro treino meia hora depois no pavilhão gimnodesportivo da cidade. Os atletas vão treinar também nos dias 9 e 10 do abril às 10h e às 17h e no dia 11 de abril pelas 9h30.

Durante o estágio, nos dias 11 e 12 de abril, os sub-18 de Portugal vão participar no Torneio Internacional Cidade de Badajoz. A seleção nacional vai disputar este torneio com as equipas do Estudiantes, BCB Grupo Preving e Fuenlabrada.

A equipa técnica, constituída por Andrii Melnychuk e Hugo Matos, convocou 12 jogadores para o estágio, integrando na lista atletas do Sporting Clube de Portugal, Clube de Futebol Os Belenenses, Associação de Basquetebol Albicastrense, Clube Atlético de Queluz, Futebol Clube do Porto, Sporting Clube de Braga, Sport Lisboa e Benfica, Grupo Desportivo André Soares, Clube de Basquete de Albufeira e Imortal Basket.