Polidesportivo da Expectação conta com campo de futsal com balizas insufláveis para crianças

Um pequeno campo de futsal para crianças, será inaugurado assim que a pandemia o permita, no polidesportivo da Expectação, em Campo Maior.

Para Hugo Milton, presidente da Junta de Freguesia da Expectação, a Covid-19 tem vindo a atrasar “muitos eventos que há em agenda, adiantando que este campo que conta “com balizas insufláveis que os mais novos possam levar os seus amigos, por exemplo, numa festa de aniversário, e usufruir daquele espaço, está para inaugurar, considerando que esta foi “uma boa iniciativa que o anterior executivo iniciou” e que a sua equipa finalizou.

A Junta de freguesia irá também proceder “à substituição da rede envolvente ao polidesportivo, mas ainda irá levar alguns meses”, e que, todo o polidesportivo foi pintado, inclusive “o pequeno anexo que pertence à Associação de Caça e Pesca, e com a pintura foram mudados também os toldos, o que acaba por fazer sombra, pelo que a zona envolvente, tem, agora, outro aspeto”, revela.

Campo de futsal para crianças que está disponível no Polidesportivo da Expectação, e será inaugurando quando a pandemia o permita.