Maria Caetano é embaixadora dos hotéis Vila Galé

Passeios a cavalo ou de charrete, aulas de equitação e volteio fazem parte das experiências equestres disponíveis nos hotéis Vila Galé Colletion Alter Real (Alter do Chão), Vila Galé Clube de Campo (Beja) ou Vila Galé Colletion Elvas, com preços desde 110 euros e alojamento incluído. Maria Caetano, alentejana de Monforte, cavaleira federada nas modalidades de endurance, equitação de trabalho e equitação à Portuguesa e também atleta olímpica de dressage, é a respetiva embaixadora.

As experiências temáticas dos hotéis Vila Galé têm mais três novos embaixadores. Joana Belager, atriz natural do Rio de Janeiro (Brasil), apresentadora de televisão e empresária, mãe e esposa, é a embaixadora das experiência spa. Com preços desde 91 euros, incluem diferentes ofertas de massagens e tratamentos de rosto nos Satsanga Spa & Wellness, pensadas para usufruir individualmente, a dois ou com amigas.

E o surfista Vasco Ribeiro, várias vezes vencedor do campeonato nacional, mas também campeão europeu e mundial de juniores é o rosto das experiências de surf existentes em hotéis como o  Vila Galé Ericeira, Vila Galé Sintra, Vila Galé Cascais ou em algumas unidades do grupo no Algarve. Além de alojamento, contemplam batismos ou aulas de surf, com preços desde 111 euros.

Ao longo de 2021, a Vila Galé tem vindo a apresentar os embaixadores das suas diferentes propostas temáticas. Com esta apresentação de Maria Caetano, Joana Balager e Vasco Ribeiro, fica completa a lista de embaixadores das experiências temáticas da Vila Galé em Portugal.