Prémios e distinções da Delta resultam de trabalho feito “em prol de uma causa comum”

O Grupo Nabeiro lidera o ranking das empresas com melhor reputação em Portugal, em 2021.

No pódio deste ranking, promovido pela Merco, um monitor de reputação corporativa, encontram-se, em segundo lugar, a Sonae, e em terceiro, a Microsoft. Seguem-se, na lista, empresas como Jerónimo Martins, EDP, Ikea, Vodafone, Lidl, Nestlé e Galp.

Para o administrador da Delta Cafés, comendador Rui Nabeiro, distinções como esta, ou os prémios, que a empresa ganha, constantemente, são resultado de um trabalho que é feito “em prol de uma causa comum”. Rui Nabeiro lembra ainda que o reconhecimento no mercado, que a Delta Cafés tem, resulta de um esforço que se faz para que a empresa caminhe sempre “em direção ao crescimento”. Os prémios e as distinções, diz ainda, não se preveem, mas que, no seio da empresa, todos os dias, “é dia de sonhar”.

Já Rui Miguel Nabeiro lidera o ranking dos líderes com a melhor reputação em Portugal, seguido de Pedro Soares dos Santos, da Jerónimo Martins, e Paulo de Azevedo, da Sonae.

O Merco Empresas e Líderes Portugal 2021 contou com a participação de 179 executivos de grandes empresas, 41 jornalistas de informação económica, 30 governantes, 30 professores da área empresarial, 36 analistas financeiros, 30 Dircoms e líderes de opinião, 35 responsáveis de ONGs, 35 dirigentes sindicais, 30 dirigentes de associações de consumidores e, ainda 800 cidadãos (Merco Consumo). A par destas avaliações, integra também uma análise da reputação na esfera digital das empresas (Merco Digital), com mais de 210.614 menções, e a realidade destas através de uma avaliação dos méritos reputacionais, por 18 empresas.

O ranking completo para consultar aqui.