“O Elvas” empata 2-2 com Grupo União Sport em jogo de preparação

“O Elvas” empatou, na tarde deste sábado, 7 de agosto, por 2-2, na receção ao Grupo União Sport, de Montemor-o-Novo, no Campo Patalino do Estádio Municipal de Elvas, em partida de preparação para a próxima temporada, com as participações no Campeonato e na Taça de Portugal.

Na primeira parte, o domínio da partida pertenceu ao Elvas, enquanto na segunda foi o União Sport quem esteve melhor.

A equipa da casa começou a vencer, com um golo de Kiko Miranda, pouco depois dos dez minutos de jogo: um resultado que se manteve até ao intervalo.

A equipa de Montemor entra na segunda parte com muitas alterações no onze, acabando por restabelecer a igualdade no resultado, com Pipo a bater Alonso, na conversão de um livre direto.

Poucos minutos depois, Fábio Capela dá a volta ao resultado, colocando o Grupo União na frente do marcador. A vantagem, ainda assim, durou pouco tempo, com Didi a marcar para “O Elvas” e a estabelecer o resultado final num empate a duas bolas.

As duas equipas, vencedoras dos campeonatos distritais de Portalegre de Évora, voltam a encontrar-se, ainda este mês, no Estádio 1º de Maio, em Montemor-o-Novo.