“O Elvas” apresentou quatro reforços no primeiro treino

Pedro Canário (na foto) mantém os comandos técnicos da equipa de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos, na época desportiva 2021/2022, desta vez no Campeonato de Portugal, Série E.

O técnico, natural de Portalegre, garante que “é um privilégio enorme fazer mais uma época ao serviço deste grande clube. Em relação ao grupo, foi o que nos ditou o sorteio. É certo que a série de Lisboa, que por norma é sempre a mais forte, mais as três equipas de Lisboa, mas penso que estamos preparados para lutar pelos três pontos em todos os jogos”.

A equipa que, este ano, vai vestir as cores de “O Elvas” mantém “a base do ano passado, uma vez que vinha com uma boa tendência de vitórias, e os jogadores novos vêm de encontro às necessidades do clube. As adversidades são muito maiores. Isto é um campeonato semiprofissional e que tem jogadores que fazem profissão do futebol. O espelho disto é que todos os anos vão atletas deste campeonato para a primeira liga. Por algum motivo isso acontece”, garantiu o técnico.

Quanto aos novos jogadores, no primeiro treino apresentaram-se “quatro reforços: Ricardo Mota, Emerson, o Luís Carapinha, que regressa a casa, e o Alex Almeida”.

Ao lado de Pedro Canário estão José Eduardo Maia e Ricardo Carvalho, como treinadores adjuntos contando com o reforço de André Alfaia.