Campomaiorense Carminda Bairua participa em programa de televisão

Foto: Cristina Comvida

Carminda Bairua (na foto), de 42 anos, natural de Campo Maior, vai entrar este domingo, dia 25, no programa “O Amor Acontece”, emitido na TVI.

Carminda Bairua esteve já em entrevista a Cristina Ferreira onde falou esta sua participação, depois de um relacionamento de 24 anos que não resultou: “estava cansada de estar sozinha e por isso, rumo à aventura”. Quanto à antiga relação a campomaiorense refere que decidiram “terminar o relacionamento porque não dava mais. Caímos na rotina, por culpa dos dois, e decidimos que não dava mais. Acabou de uma forma saudável, melhor para todos”.

Carminda Bairua pretende, acima de tudo, desmistificar o preconceito que existe em relação ao aspeto físico das pessoas referindo que pretende mostrar “às mulheres que são fofinhas a dobrar que também tê direito”.

Carminda Bairua, de 42 anos, é natural de Campo Maior e auxiliar Centro de saúde da vila.

“O Amor Acontece” é um programa que junta duas pessoas que não se conhecem, mas têm um sonho em comum: encontrar a sua cara metade. Os solteiros encontram-se pela primeira vez na casa onde vão morar juntos. Todas as semanas surgem quatro casais, que vivem em quatro casas de sonho (na praia, na serra, no campo, etc.).

O primeiro encontro de cada casal deve durar no mínimo 24 horas e no máximo quatro dias.