Piscinas municipais de Campo Maior reabrem este fim de semana

As piscinas municipais de Campo Maior vão reabrir já este fim-de-semana, depois de no último ano, devido à pandemia, não ter sido possível.

Para já estarão abertas este fim de semana, dias 26 e 27, e no próximo, dias 3 e 4 de julho; e reabrem diariamente a partir do dia 10 de julho. João Muacho, presidente da Câmara de Campo Maior, refere que “o município entendeu que este ano já poderiam reabrir, pretendendo-se dar uma oferta, àqueles que não possam ir de ferias até à costa e possam ali desfrutar do verão e voltar a conviver, retomando um pouco a vida no que diz respeito ao que era a época balnear”.

Tendo em conta a pandemia, o presidente revela algumas das medidas que devem ser tidas em conta, para frequentar as piscinas municipais, nomeadamente a higienização das mãos, uso de máscara sempre que se esteja de fora da agua, higienização das cadeiras e espaços que possam ser utilizados por mais de uma pessoa mas, mais que cumprir as regras é apelas ao bom senso de todos, porque só assim é possível combater esta situação pandémica”.

Piscinas Municipais de Campo Maior que reabrem este fim de semana e o próximo, entre as 9.30 e as 20 horas. Já a partir de 10 de julho e até 5 de setembro vão estar abertas à segunda-feira das 15 às 20 horas e de terça-feira a domingo das 9.30 às 20 horas.