Adega Mayor reabre portas e inaugura novas experiências de enoturismo

A Adega Mayor reabre portas e inaugura novas experiências de enoturismo no Dia Mayor. Para tal, a par das provas, visitas e workshops, a Adega Mayor convida a experimentar duas inesquecíveis atividades: ser enólogo por um dia e descobrir os melhores vinhos e azeites numa só prova

Em plena estação da explosão de cores, aromas e vida, onde as tonalidades e os sabores se fundem num convite a abrir os sentidos a novas experiências, a Adega Mayor reabre portas num convite a viver os seus programas únicos de enoturismo.

Para além da disponibilização das atividades de Enoturismo habituais, a Adega Mayor lança agora no Dia Mayor três novidades: a atividade “Enólogo por um Dia”, que oferece a possibilidade do visitante criar o seu próprio blend de vinho com um rótulo personalizado; uma Prova Comentada de Vinhos e Azeites e ainda, novas atividades didáticas e divertidas a pensar nos mais pequenos, para que os programas na Adega Mayor agradem a todos, miúdos e graúdos.

Neste retomar de experiências e brindes Mayores, reabrem também as portas da Loja da Adega, local de encontro da família Mayor num convite à descoberta de um mundo de possibilidades.