“Eu adoro este homem”, diz Fátima Lopes sobre Rui Nabeiro

Tal como noticiámos anteriormente (ver aqui), Fátima Lopes apresentou ontem o seu novo livro, “Encontrei o amor onde menos esperava”, no Centro Cultural de Campo Maior.

O Comendador Rui Nabeiro foi um dos presentes nesta apresentação e foi notória a relação de amizade que existe entre os dois.

“O senhor Comendador é para mim uma referência. É um homem que eu admiro profundamente e que me inspira muito pelo respeito que tem pelas pessoas, e eu gosto de me inspirar em pessoas boas”, referiu-nos Fátima Lopes.

A escritora e apresentadora de televisão refere que se sente “uma pessoa muito pequenina ao pé dele. Mas tenho a humildade de dizer que estou aqui para aprender com cada gesto do senhor Rui Nabeiro. Ele é um homem que continua a ter a atitude de uma criança. De quem continua muito apaixonado pela vida e sempre disposto a aprender mais alguma coisa”.

“Eu adoro este homem. Costumo dizer-lhe isto à frente de outras pessoas e ele acaba por ficar envergonhado mas é verdade. Vejo-o como um pai. Tenho necessidade de o abraçar e de lhe dar carinho porque ele merece isso tudo”.