Grupo Campo Maior Trail Runners participa em prova na Serra de São Mamede

trail runners O Grupo Campo Maior Trail Runners já regressou às competições e vai participar amanhã, domingo, dia 20, no TEJO Internacional São Mamede Adventure Trail.

Carlos Pepê, membro do grupo afirma  “neste momento e depois das atividades competitivas terem regressado” estão a “preparar-se para esta prova, com orientação, na Serra de São Mamede, na qual participam com cinco equipas, num total de 15 elementos”.

A competição foi retomada em Monsaraz, no Adventure Trail, com oito atletas, onde o Grupo conseguiu “resultados interessantes”. Carlos Pepê refere que “é um privilégio muito grande poder voltar a sentir o bichinho da competição, ainda que com todas as normas da DGS, mas o objetivo é fazer tudo com calma sem precipitações para não se cometam erros e voltarmos em pleno em 2022”.

Depois de vários meses sem competição, Carlos Pepê refere que “já fazia falta este ritmo de competição, a adrenalina do trail leva a que as pessoas se superem e notam-se resultados surpreendentes porque as pessoas estão com muita vontade de fazer provas e querem dar tudo de si”. 

Grupo Campo Maior Trail Runners que participa amanhã, numa prova na Serra de São Mamede, com 15 atletas.