
O Jardim Municipal de Campo Maior foi o palco do tradicional Arraial de São Pedro, iniciativa que decorreu na noite de ontem, sábado, dia 27 de junho. O evento, integrado nas celebrações populares da região, reuniu residentes e visitantes num espaço de convívio e animação cultural.
A programação musical da noite ficou a cargo do artista Nuno José, responsável pela condução do baile popular que mobilizou o público presente.
O certame reforça a dinâmica de dinamização dos espaços públicos e a preservação das manifestações culturais tradicionais promovidas localmente durante a época estival.















