Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal

VG EriceiraO grupo Vila Galé tem vindo progressivamente a reabrir os seus hotéis em Portugal, contanto atualmente com 14 unidades já a funcionar. É o caso do Vila Galé Porto Ribeira, Vila Galé Ópera (Lisboa), Vila Galé Évora, Vila Galé Lagos, Vila Galé Ampalius (Vilamoura) e Vila Galé Santa Cruz (Madeira). E do Vila Galé Collection Braga e Vila Galé Coimbra, mas nestes casos apenas nas noites de quarta-feira a domingo.

Os hotéis Vila Galé Clube de Campo (Beja), Vila Galé Collection Alter Real (Alter do Chão), Vila Galé Sintra, Vila Galé Ericeira, Vila Galé Serra da Estrela e Vila Galé Douro Vineyards também já estão disponíveis para receber hóspedes entre sexta e domingo, embora nas duas primeiras semanas de junho estejam abertos a partir de quarta-feira, incluindo assim os feriados.

Tanto os restaurantes e bares como os spas, ginásios e piscinas interiores e exteriores destas unidades estão também a funcionar, seguindo sempre os horários, os limites de lotação e as normas de higiene e segurança indicados pelas autoridades para a atual fase de desconfinamento.

Adicionalmente, a Vila Galé segue um plano muito rigoroso nos seus hotéis que inclui o reforço das medidas de limpeza e desinfeção, a existência de equipamentos de proteção e a salvaguarda do distanciamento. Nesta linha, o grupo lançou recentemente a plataforma digital My Vila Galé, que permite fazer check in e check out online, mas também consultar as cartas dos restaurantes e bares ou reservar o horário pretendido para as refeições.

Quanto aos restantes hotéis, a 2 de junho está prevista a reabertura do Vila Galé Porto, Vila Galé Cascais, Vila Galé Collection Elvas, Vila Galé Atlântico (Praia da Galé, Albufeira), Vila Galé Collection Praia (Praia da Galé, Albufeira), Vila Galé Cerro Alagoa (Albufeira), Vila Galé Náutico (Armação de Pera), Vila Galé Marina (Vilamoura), Vila Galé Tavira e Vila Galé Albacora (Tavira).

Os hotéis Vila Galé Collection Douro,

Vila Galé Collection Palácio dos Arcos e Vila Galé Estoril deverão retomar a atividade a partir de julho.

Já no Brasil, estão abertos todos os hotéis e resorts com exceção do Vila Galé Paulista, em São Paulo, que reabre a 8 de maio.