Webinar sobre gestão saudável no uso das tecnologias esta quarta-feira

webinarCRIElvas24fevO Webinar “Famílias In(tec)ligentes atrás do ecrã”, vai decorrer amanhã, a partir das 17 horas, numa parceria entre a equipa do programa Mais sucesso, do município de Elvas, e a equipa  de intervenção do CRI do Norte Alentejano.

Carla Temudo, enfermeira especialista no CRI de Elvas, explica que este webinar tem como objetivo “a partilha e ajuda às famílias, que por esta altura, estão em casa com os seus filhos, e incide sobre a gestão saudável no uso das tecnologias”. Atualmente, “é cada vez mais inevitável, que em nossa casa, não exista a presença de um ecrã, como telemóvel, televisão, computador, ou tablet, uma vez que temos que recorrer às tecnologias, para por exemplo, acompanhar o ensino à distância”.

Para fazer a inscrição para este webinar que é dirigido a alunos, respetivas famílias e encarregados de educação, pode fazê-lo, através do facebook do programa “Mais sucesso”, enviando uma mensagem privada ou um email para maissucesso.elvas@gmail.com, com indicação do nome, e-mail e escola ou turma do educando.