Covid-19: tiveram resultado negativo os testes realizados aos Bombeiros de Monforte

testescovidBombeirosMonforteTodos os operacionais com vínculo profissional, e voluntários da Associação dos Bombeiros Voluntários de Monforte foram ontem testados à covid-19. O resultado de todos testes realizados foi negativo.

A direção, em publicação feita nas redes sociais refere que “os níveis de prevenção de todos os operacionais têm sido elevados ao máximo possível, tanto para nossa segurança enquanto indivíduos e corporação, como para a segurança de todos aqueles com que lidamos diariamente no decorrer da nossa atividade profissional. No entanto, apesar desta atitude preventiva, sabemos que nada é garantido ao nível da segurança para quem lida diariamente com este vírus”.

A direção agradece ainda ao “Sr. Nelson Raimundo pela oferta dos testes rápidos para Covid-19; aos enfermeiros do Centro de Saúde de Monforte (Aldina Rasquinho, Luísa Velez e Marco Vitória) que se deslocaram ao nosso quartel e efetuaram os testes aos nossos elementos; e às juntas de freguesia e ao município de Monforte pela oferta constante de equipamento de proteção individual”.