À Conversa Com Jorge Cabeções

JorgeCabeesO Sporting Clube Campomaiorense inicia a época desportiva 2016/2017 no final do mês de setembro. Os escalões de petizes, traquinas, benjamins, infantis, iniciados e juvenis já iniciaram os treinos de preparação para a nova época desportiva.

Ouvir aqui “À Conversa Com”

Jorge Cabeções, da organização, revela: “melhorar os resultados da época anterior é um dos principais objetivos para esta época, na época passada alcançamos seis títulos ao nível de futebol de formação e melhorar essa marca é sinónimo de que está tudo a correr bem. O Sporting Clube Campomaiorense é um clube virado para a população, a nossa prioridade é servir os atletas e os seus pais e para isso, temos pack familiares para que todas as famílias dos nossos mini-atletas usufruam de tudo aquilo que o clube lhe proporciona a nível desportivo”.

Os interessados em participar na época desportiva 2016/2017, nascidos entre 2000 e 2011 podem inscrever-se no departamento de futebol juvenil, na entrada principal do Estádio Capitão César Correia, em Campo Maior.