Piscinas de Campo Maior com grande procura

Piscinas2016cmAs Piscinas Municipais de Campo Maior estão abertas ao público até ao próximo dia 4 de setembro.

Isabel Raminhas, vereadora na câmara municipal de Campo Maior, refere: “temos tido um verão quente, que tem convidado os campomaiorenses, crianças, pais, famílias e filhos a usufruir das nossas piscinas municipais e do sol do Alentejo. São vários os grupos de crianças e jovens que frequentam diariamente as piscinas municipais e aguardamos a presença de todos até ao dia 4 de setembro”.

Susana Aguiar, de Lisboa, visitou as piscinas de Campo Maior este ano: “ todos os verões venho às piscinas de Campo Maior, é um sítio calmo e um espaço muito agradável. Na minha opinião é um local bem conseguido, venho sempre com a minha família, o meu pai é de Campo Maior e uma parte das nossas férias é passada na vila de Campo Maior”.

Jorge Aguiar adianta: “é um espaço agradável e muito útil para as crianças, as crianças divertem-se muito, estão constantemente a ir para a água, e passamos sempre o dia por aqui. Principalmente destaco o espaço, as pessoas de Campo Maior e o atendimento mas, tudo aqui é muito agradável”.

A época balnear de Campo Maior está aberta de segunda-feira das 15 às 20 horas e de terça-feira a domingo das 9 às 20 horas.