Delta vai fabricar máquinas de café em Campo Maior

RuiNabeiroO Grupo Nabeiro-Delta Cafés vai começar a fabricar um novo modelo de máquinas de café em cápsulas em Campo Maior, sendo a primeira vez que isso acontece no nosso País. A produção começa em setembro e o grupo espera vender 500 máquinas até ao final do ano.

O modelo, semi-profissional, vai designar-se ‘Mayor Q’ e é destinado ao canal Horeca (hotelaria, cafetaria e restauração).

“Esta vai a ser a primeira máquina de café em cápsulas produzida em Portugal, prevemos o início da produção para o mês de setembro e até ao final deste ano esperamos colocar no mercado cerca de 500 máquinas“, anunciou Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.

Além da ‘Mayor Q’, que os responsáveis do grupo Nabeiro pretendem que passe a ser uma referência no segmento ‘business’. A Delta Q vai ainda disponibilizar um outro novo equipamento, a máquina ‘BreaQ’, destinada essencialmente a escritórios e a áreas multisserviços ou de ‘vending’.

A ‘BreaQ’ vai permitir a selecção de até 19 bebidas quentes à base de café, leite e chocolatados, e dispõe de um ecr㠑touch screen’, além de oferecer a possibilidade de um sistema alternativo de pagamento, com a incorporação de um moedeiro.

A Delta Q anunciou ainda o lançamento de dois novos ‘blends’ para o segmento de particulares, com o maior índice de intensidade existente no mercado, que tem como limite o patamar 10: o Qharisma, com grau de intensidade 12, e o EpiQ, com grau de intensidade 14.

A Delta Q anunciou também o lançamento de quatro novos ‘blends’ de café em cápsulas exclusivamente para o setor Horeca: MagnetiQ, AromatiQ, SilQ e DeQaf.