Um homem de cerca de 34 anos caiu, na tarde desta sexta-feira dia 20, do Aqueduto da Amoreira, em Elvas.
A ocorrência teve lugar no troço entre as Portas da Esquina e a rotunda do Aqueduto, num local em que o monumento tem cerca de 20 metros de altura, tendo o corpo sido encontrado do lado norte, mais próximo da Belhó.
O indivíduo encontrava-se desaparecido desde a hora de almoço, o que começou a causar estranheza junto de familiares.
Avisada a PSP, as buscas começaram e a localização da viatura de trabalho do homem, estacionada nas imediações do Aqueduto, fez temer o pior. A confirmação do acidente foi feita pelo aparecimento do corpo, já sem vida, por parte de um agente da Polícia.
De início, estiveram no local os Bombeiros Voluntários de Elvas, a SIV do Hospital de Santa Luzia de Elvas, o INEM e a Polícia de Segurança Pública.
A chegada da Polícia Judiciária ao local foi registada cerca das 20 horas. Poucos minutos depois, também chegou ao local do acidente a delegada do Ministério Público.
Ao fim da tarde, cerca das 20.30 horas, o corpo foi retirado do local e transportado, em ambulância dos Bombeiros Voluntários de Elvas, para a morgue do Hospital de Santa Luzia, onde aguarda autópsia. A meio da tarde, cerca das 17.20 horas, o delegado de Saúde já estivera junto ao corpo.


Os gelados, apesar de terem um maior consumo durante o verão, podem também ser consumidos no inverno.


Vítor Caldeira, natural de Campo Maior vai substituir Guilherme dOliveira Martins na presidência do Tribunal de Contas, a partir do dia 1 de outubro.
Mara Constatino, jurista na delegação da DECO de Évora é a convidada de hoje do espaço “À Conversa Com”.
O Continente Bom Dia abriu portas hoje, sexta-feira dia 20, na vila de Campo Maior.
que trás dinâmica à vila: fico feliz pela forma como Campo Maior tem tido a capacidade de se adaptar e captar novas mercados e novas empresas. Acho que é a dinâmica que os concelhos devem ter, fico feliz também pela forma como a SONAE reconhece o trabalho do Comendador Rui Nabeiro e hoje em jeito de homenagem na abertura da loja. É importante o Alentejo e os alentejanos, acima de tudo uma mensagem que passa que é a forma como os homens fortes da SONAE reagem à simpatia, ao profissionalismo e à dedicação e ao empreendedorismo que os homens e mulheres de Campo Maior e dos concelhos vizinhos apresentam no desempenho da sua profissão.
O “Festival da Rainha” – III Feira Medieval de Estremoz vai decorrer nos dias 21 e 22 de maio no Castelo de Estremoz, no distrito de Évora, divulgou hoje o município.
A iniciativa “Gota a Gota Para Salvar Uma Vida” realiza-se hoje, dia 29, no Centro Educativo Alice Nabeiro em Campo Maior.
