Comendador Rui Nabeiro assinalou 85 anos

85AniversarioComendadorRuiNabeiro2Hoje, dia 28 de Março, assinalam-se os 85 anos do Comendador Rui Nabeiro, os nove anos do Centro Educativo Alice Nabeiro e o segundo aniversário do Centro de Ciência do Café, em Campo Maior.

Ver aqui Fotorreportagem

Ouvir aqui as mensagens de aniversário

A data foi assinalada com uma festa no Centro de Ciência do Café que contou com familiares e amigos do Comendador que se mostrou “feliz neste dia. Não é todos os dias que se fazem 85 anos e como me sinto com saúde e qualidade de vida continuo com vontade de seguir em frente”.

“Valeu a pena, ao longo destes anos, ter sido aquela mão amiga que ajuda quem realmente precisa da minha presença. Sinto que esta forma de estar é uma divida que tenho para com Deus e que só vou pagar quando ele me quiser levar para perto dele”, sublinhou.

A sua esposa, Amélia Nabeiro, pediu ao Comendador que “depois de tantos anos de trabalho comece a pensar em trabalhar menos e a dedicar mais tempo a algumas coisas que gosta de fazer”.

No evento marcaram presença os filhos, João Manuel Nabeiro e Helena Tenório, os seus netos, Ivan e Rita Nabeiro e Marcos Tenório e restantes familiares e amigos.

Manuel Rui Azinhais Nabeiro nasceu a 28 de Março de 1931, em Campo Maior.

Hoje, é um dos empresários mais conhecidos no nosso país, não apenas por ser o presidente da Delta Cafés, mas também por todas as atividades de carácter humanitário em que sempre participou de uma forma ativa.

No âmbito das comemorações foi inaugurada a exposição “Obras de Sabor Intenso”, no Centro de Ciência do Café, com obras da coleção de José Luís Hinchado Morales.