Gavionenses vence Fronteirense por 2-0 na Taça da Associação

GavionensesFronteirense20MarcoA2016

O Gavionenses venceu esta tarde, domingo dia 20, o Fronteirense por 2-0, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça da Associação de Futebol de Portalegre, disputado no Parque Desportivo do Salgueirinho, em Gavião.

Na foto ao lado, João Neves conduz a bola, apoiado pelos companheiros Galacho e Costinha, com oposição dos locais Danilo e Gustavo. Davi foi o autor do primeiro golo aos 31 minutos e foi expulso aos 52, enquanto Gustavo marcou o segundo golo aos 54 minutos.

Luís Ferreira, jogador da equipa de Gavião declarou: “conseguimos fazer o primeiro golo, mas a partida foi muito difícil; na segunda parte, tivemos uma expulsão que nos dificultou mais este jogo, mas a união da equipa garantiu a vitória esta tarde”.

Wilson Leite, treinador do Gavionenses declarou, “somos um vencedor justo, estou satisfeito com a minha equipa, mesmo com menos um jogador conseguimos fazer mais um golo, soubemos sofrer, foi uma tarde de sucesso para Gavião”.

Nuno Abegão, treinador da equipa fronteirense, reconheceu o mérito do opositor e disse que “o adversário foi superior, o Gavionenses conseguiu aproveitar as ocasiões de golo que teve, acho que podíamos ter feito muito mais, faltou-nos atitude, mas há que encarar este resultado com humildade e reconhecer o mérito do Gavionenses”.

Resultados dos encontros da primeira mão das meias finais: Montargilense, 0 – Mosteirense, 4; e Gavionenses, 2 – Fronteirense, 0. As partidas da segunda mão estão calendarizadas para 9 e 10 de abril.

Ouvir aqui Reportagem Final da Rádio Campo Maior em Gavião