Distrital: Terrugem vence em Monforte por 2-4

Monforte-Terrugem_CampeonatoA Juventude Desportiva da Terrugem venceu esta tarde de sábado, dia 13, em Monforte por 2-4, em jogo a contar para a 13ª jornada da primeira fase do campeonato distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre.

O Monfortense cedo se adiantou no marcador, com Pitufa a marcar aos seis minutos de jogo. Aos 27 minutos, Bruno Carapinha faz o empate, ao marcar o 1-1 para a Juventude da Terrugem. Ainda na primeira parte Pitufa, jogador do Monfortense, faz um autogolo, aos 29 minutos, e estabelece a vantagem para a equipa visitante (1-2).

Na segunda parte de jogo, Luís Nabiça, da Terrugem, marca aos 61 minutos de jogo e o Monfortense responde com um golo apontado por Hugo Marrujo, aos 64 minutos. Luís Infante fecha o marcador e estabelece o 2-4 aos 68 minutos de jogo.

Durante a partida quatro jogadores viram o cartão vermelho, dois de cada equipa.

Amanhã joga-se o Mosteirense – Gafetense e o Montargilense – Fronteirense, às 15 horas, com o Gavionenses a folgar nesta jornada. O jogo a partir do Campo de Jogos de Mosteiros conta com reportagem em direto na Rádio Campo Maior.

Ouvir aqui reportagem no final da partida em Monforte