Delta reforça aposta no mercado suíço

DeltaLogoNovoA Delta Cafés acaba de adquirir a carteira de clientes do seu antigo distribuidor e parceiro na Suíça, com o objetivo de reforçar a presença no mercado Suíço.

Este acordo é o resultado da estratégia de internacionalização do Grupo Delta Cafés, que pretende continuar a crescer e a apostar na presença direta em geografias que considera prioritárias e adequadas à visão de expansão. Com esta aquisição foi criada a empresa Novadelta Suisse, que passa, no imediato, a contar com uma carteira de 350 clientes, na sua maioria a operar no canal Horeca.

Para o Grupo Delta Cafés esta aquisição passa ainda por consolidar as marcas do seu portfólio em território Suíço, onde já beneficiam de elevada notoriedade e reconhecimento de qualidade, e ao mesmo tempo reforçar a presença na Europa Ocidental, onde já existem outras operações diretas (Portugal, Espanha, França e Luxemburgo).

A Delta Cafés pretende continuar a inovar e a expandir o seu negócio nesta geografia, através do alargamento de portfolio e distribuição das suas marcas.

Recorde-se que a Delta Cafés está atualmente presente em mais de 35 mercados espalhados pelo Mundo, estando agora diretamente em Espanha, França, Luxemburgo, Suíça, Angola, Brasil e China.