Faleceu elvense Bruno Raimundo

BrunoRaimundo2Bruno Raimundo (na foto ao lado), de 27 anos, faleceu esta madrugada de sexta-feira, na sequência de um acidente ocorrido na Estrada Nacional 373, que liga Elvas a Campo Maior, provocado pela colisão do veículo ligeiro de passageiros, que conduzia, com dois cavalos que se encontravam na faixa de rodagem.

A vítima mortal deste acidente deslocava-se para o seu local de trabalho, em Campo Maior, com mais quatro pessoas, entre eles os pais.

O jovem natural de Elvas envergava a jaqueta do Grupo de Forcados Amadores Académicos de Elvas desde 2014, depois de ter passado pelos Forcados da Tertúlia do Montijo e Portalegre.

Deste acidente resultaram dois feridos graves, a mãe, Aurelina Moriano Raimundo, que foi evacuada em estado crítico, para o Hospital de S. José, em Lisboa; e um homem de 32 anos, que depois de dar entrada no Hospital de Santa Luzia, em Elvas, foi transportado para a mesma unidade hospitalar devido à gravidade dos ferimentos. Resultaram ainda dois feridos leves, um homem, pai da vítima mortal, de 48 anos, e um jovem de 26 anos.

Foto: Facebook Pintar com Luz