Nabeiro e Delta Cafés premiados em Lisboa

PremiosCincoEstrelasO Comendador Rui Nabeiro e a empresa Delta Cafés, da qual é o fundador, receberam ontem no Museu da Electricidade, em Lisboa, o prémio “Cinco Estrelas”.

A edição deste ano premiou 69 vencedores relativamente ao ano de 2015 dos quais mais de 33 foram empresas e marcas.

Durante a cerimónia foram distinguidas personalidades marcantes em Portugal, nomeadamente a estilista Fátima Lopes (na foto ao centro) e o empresário líder do setor Rui Nabeiro (na foto à esquerda), e ainda a Delta Cafés tendo sido chamado ao palco, Rui Miguel Nabeiro (na foto à direita), administrador da empresa.

Foram centenas os produtos testados e avaliados pela metodologia SPICI (Satisfação, Preço, Intenção de compra, Confiança e Inovação) e 28 mil os consumidores que votaram. O Comité de Avaliação foi constituído por várias entidades especialistas, na área do consumo, do marketing e dos estudos de mercado, que validaram e nivelaram as caraterísticas específicas a avaliar sobre cada candidato.

O Prémio Cinco Estrelas é aberto a todos os produtos e serviços disponíveis no mercado nacional, destinados a consumidores ou a profissionais, independentemente da sua data de lançamento no mercado sendo que os vencedores podem utilizar o seu selo de certificação durante 12 meses em qualquer suporte de comunicação e beneficiam de um selo de comunicação implementado pela organização do prémio que inclui televisão, imprensa, exterior e digital.

Foto: Fátima Lopes