Fronteirense vence em casa Montargilense por 4-0

fronteira-montargilensecampeonatoO líder Fronteirense venceu, nesta tarde de sábado, o Montargilense por 4-0, em jogo da sexta jornada do campeonato distrital sénior da Associação de Futebol de Portalegre, disputado no Estádio Municipal Cândido de Oliveira, em Fronteira (foto ao lado). Em casa, em três encontros, o conjunto treinado por Nuno Abegão já marcou 17 golos.

Ao intervalo, a equipa da casa já vencia por 3-0 com golos de Rubén Rebocho, que marcou logo aos 7 minutos e bisou de cabeça 20 minutos mais tarde, e um de André Canoa na sequência de um pontapé livre ao primeiro minuto de compensação, antes do intervalo.

O segundo tempo foi menos brilhante para a equipa de Fronteira, que apenas voltou a marcar aos 73 minutos por Rodolfo.

Ouvir aqui reportagem final

Classificação: 1º Fronteirense, 13 pontos (cinco jogos); 2º Mosteirense, 9 pontos (três jogos); 3º Gavionenses, 7 pontos (cinco jogos); 4º Monfortense, 6 pontos (três jogos); 5º Gafetense, 6 pontos (quatro jogos); 6º Montargilense, 1 ponto (seis jogos); e 7º Juventude da Terrugem, 1 ponto (quatro jogos).

Amanhã, domingo dia 15, jogam Terrugem – Monfortense e Gafetense – Mosteirense, com a Rádio Campo Maior em direto da Terrugem. Nesta ronda, folga o Gavionenses.