Distrital: Fronteirense vence Monfortense por 5-1

Fronteirense-MonfortenseO Fronteirense venceu, em casa, por 5-1, o Monfortense, na tarde de hoje, sábado dia 3, na primeira jornada da primeira fase do campeonato distrital de seniores, da Associação de Futebol de Portalegre.

A equipa de Fronteira foi superior e acabou com as dúvidas na primeira parte, ao marcar quatro golos em nove minutos, através de Miguel Rodrigues (30’), André Canoa (33’), Diogo Tavares (38’), Ruben Rebocho (39’).

O segundo tempo foi mais lento e pior jogado, apenas animado com mais dois golos no espaço de um minuto: Nuno Cabeças (79’, de grande penalidade) fez 5-0 e, logo a seguir, a equipa de Monforte fechou o marcador, por Ricardo Raimundo (80′).

Resultados da primeira jornada: Fronteirense, 5 – Monfortense, 1; Montargilense, 1– Mosteirense, 4; e Gafetense, 0 – Gavionenses, 1. A Juventude da Terrugem folgou.

Fronteirense, Mosteirense e Gavionenses vão à frente com três pontos, 4º Terrugem ainda não jogou e 5ºs Gafetense, Montargilense e Monfortense com zero pontos.